quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inauguração


Amados,

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." I Coríntios 2:9.

Conforme postamos em 2 de agosto, estávamos envolvidos com a inauguração da Igreja (União das Assembleias de Deus) no bairro Niterói, em Canoas/RS.
Inicialmente o prédio necessitou de algumas pequenas reformas e readaptações. Depois, as irmãs providenciaram, com um toque visivelmente feminino, a decoração...
E assim, no dia 20 de agosto, presentes membros da Diretoria e Pastores convidados, além, claro, dos amados irmãos e irmãs, realizamos a inauguração.
Ainda temos muito o que fazer pelo caminho. O templo ainda não está completo como gostaríamos, porém nossos corações estão alegres e cheios da graça que provém do Espiríto Santo de Deus, pois sabemos que a presença de Deus está conosco nesta jornada.
Alguns inestimáveis irmãos já se juntaram a nós...
E, assim, seguiremos cantarolando o Salmo 126:
"Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário